A importância como alinhar o Marketing com as Vendas

Vamos recorrer ao futebol e fazer uma analogia para explicar a importância de como alinhar o Marketing e as Vendas. Ambas as equipas devem estar sempre alinhadas! Imagine que a sua empresa de Tecnologia de Informação (TI), é uma equipa de futebol: todos na equipa representam um jogador, sendo o Marketing o centro do terreno…

Details

O que o Inside Sales não é!

As técnicas de Marketing não tradicionais, como o Inside Sales, ainda estão rodeadas de mitos e conceções erróneas – afinal o que é que o Inside Sales nao é? Hoje vamos desfazer cinco desses mitos para explicar que o Inside Sales é uma técnica de Vendas baseada em dados mensuráveis, em que tanto a equipa…

Details

Como construir autoridade profissional no Linkedin

Autor: Joel GomesContacto: joel.gomes@weblink.com.brWebsite: https://www.weblink.com.br/ O Linkedin possui grande quantidade de utilizadores no mundo todo, ultrapassando a marca dos 600 milhões de pessoas registadas. Por conta dessa expressividade, é preciso saber atuar nesse canal e entender como explorar os benefícios que a rede social oferece. Por isso, se deseja aumentar a sua presença digital no Linkedin e…

Details

Os 3 Pilares do Inside Sales: Processo, Gestão, Pessoas

Não restam dúvidas que uma boa estratégia de inside sales pode aumentar exponencialmente os resultados da sua empresa. Mas como vai alicerçar estas mudanças na sua empresa? Há três grandes pilares que nunca deve menosprezar: o processo, a gestão e as pessoas. Estes três fatores devem existir em perfeita simbiose porque, se um deles falhar,…

Details

6 motivos para implementar Inside Sales na sua empresa de TI

As tecnologias de comunicação e a conectividade revolucionaram a forma como nos relacionamos uns com os outros. No Marketing não podia ser diferente. As oportunidades que as novas tecnologias nos proporcionam, permitem-nos comunicar com pessoas de todo o Mundo e chegar a novos públicos – tudo sem sair do escritório. Este tipo de Marketing chama-se…

Details

O que é o Inside Sales?

Se não sabe o que é, devia estar preocupado…Fechar um negócio sem abrir a porta do carro? “Perfeito”, pensaram milhares de empresas. Inside sales, é um método de vendas em que os business developers fazem uso de email, telefone, videoconferência e até das redes sociais para contactar potenciais Clientes. Um processo comercial que envolve reuniões…

Details