GOOGLE ADWORDS – Addio, Adieu, Aufwiedersehen, Goodbye

Após 18 e 22 anos, respectivamente, o Google prepara-se para dizer adeus a duas das suas marcas que integram o espólio de serviços de publicidade – Adwords e DoubleClick. Não há dúvidas que foram anos de grande evolução no setor da publicidade digital, mas a evolução não para e, portanto, há que acompanhá-la! Como? Através…

Veja mais

A importância do Marketing de Conteúdo para o setor das TI

O setor das TI ( Tecnologias da Informação) é um dos principais fatores de transformação do mundo e do comportamento da sociedade. Todos os dias, aplicações, serviços, softwares, gadgets e soluções tecnológicas, atuam como verdadeiros motores de mudança em muitos aspectos, desde as grandes indústrias, às atividades mais comuns do nosso quotidiano. Apesar do ritmo…

Veja mais

Growth Marketing: A evolução do Marketing Digital

O marketing digital está em permanente evolução. As mudanças constantes do comportamento do consumidor e o constante surgimento de evoluções tecnológicas assim o obrigam. Marcas, produtos e serviços que se acomodam correm o risco de ficarem obsoletos. Por outro lado, surgem novas oportunidades para as empresas crescerem. Saibam estas aproveitarem a enorme quantidade de dados…

Veja mais

7 dicas para captar mais Negócio para a sua Empresa de Tecnologia

O setor das Tecnologias de Informação, sobretudo na sua vertente B2B é um dos mais dinâmicos do mercado. Constante inovação, complexidade nas vendas e intangibilidade generalizada dos produtos e serviços são desafios muito próprios comuns às empresas deste ecossistema. Num mercado complexo, em que os decisores têm um perfil altamente sofisticado, e que abominam um…

Veja mais