O Marketing de Conteúdo nos últimos 10 anos

Se hoje nos encontramos totalmente rodeados de informação, que nos chega de todo o tipo de canais, muitas vezes à distância de uma clique, a verdade é que nem sempre foi assim. Nos últimos 10 anos assistimos à massificação dos blogues e na mesma medida à diminuição do investimento em cold calling, acima de tudo,…

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[Infográfico] Como fazer um Relatório de Vendas?

Reuniões de pipeline intermináveis? Relatórios de vendas confusos? Equipa curiosa para saber o desempenho comercial? Se respondeu a todas estas perguntas com um “SIM”, o infográfico que hoje lhe disponibilizamos é para si! As informações contidas no Relatório de Vendas são de grande relevância, em boa parte porque irão impulsionar decisões importantes como: descontinuar produtos,…

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Social Selling para B2B

A importância da presença das empresas nas redes sociais já não é uma novidade para o mercado B2B. As empresas podem utilizar como recurso o Social Selling para impulsionarem os seus resultados? A resposta é 100% positiva. Na verdade, essa é uma grande oportunidade para as empresas que se querem destacar no mercado, assim como, …

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SMarketing: Vendas e Marketing sem atrito

Quem não conhece o termo “SMarketing”, talvez tenha pensado que nos referimos a algo como “Smart Marketing”. Se foi o seu caso, desfazemos o imbróglio: na verdade, SMarketing é a união das palavras “Sales” e “Marketing”.  No entanto, numa coisa tinha razão: a escolha mais smart é adotar o SMarketing nas empresas de TI. De…

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Omnichannel em B2B

O termo omnichannel está em destaque no universo do Marketing já há alguns anos. No entanto, muito se fala sobre a sua aplicação e benefícios para as empresas B2C e esquecem-se das potencialidades para as empresas B2B.  Estamos em plena era da transformação digital e as mudanças geradas têm impacto nos mais distintos setores da…

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O que é o ABS – Account-Based Selling?

Já contabilizou quanto tempo e energia a sua equipa de Marketing e Vendas  investiu a tentar converter leads que não tinham poder de decisão de compra? O mundo dos negócios, na área da Tecnologia de Informação (TI), seria perfeito se falássemos apenas com os potenciais Clientes certos, concorda? Para isso, recomendamos que experimente a estratégia…

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