Opensoft potencia estratégia de Marketing com o apoio da OUTMarketing.

«Com as bases e a estratégia definidas em conjunto, conseguimos implementar autonomamente as várias ações de forma muito mais eficiente, contando com a OUTMarketing como extensão do nosso departamento de marketing, nomeadamente para a produção de conteúdos e assessoria de imprensa» explica Joana Peixoto. 

Os Resultados

Entre os vários benefícios da relação com a OUTMarketing, a Opensoft destaca o apoio no cumprimento do plano de marketing e comunicação, nomeadamente a criação de whitepapers, infográficos e ebooks, a presença frequente nos media e a geração contínua de novos leads.

«A OUTMarketing tem sido uma mais valia para a equipa de marketing da Opensoft. A partilha de boas práticas e de inputs relevantes, assim como a sugestão proativa de melhorias são uma constante, facto que valorizamos muito. Além disso, a proximidade e a capacidade e qualidade de resposta têm feito desta parceria uma aposta ganha. O principal resultado prático é o número de notícias publicadas nos media e de leads interessados nas nossas comunicações e serviços», destaca Joana Peixoto. Estar em permanente contacto com clientes e potenciais clientes através do meio digital, com iniciativas segmentadas e personalizadas, é apontada como uma clara mais-valia.

«Neste momento, a OUTMarketing é um parceiro que, além de nos ajudar a concretizar as ações de marketing que planeamos, está sempre disponível para nos apoiar a melhorar a forma como atraímos e nutrimos os nossos leads. É também uma boa fonte para nos mantermos atualizados sobre as tendências mais recentes na área», acrescenta Joana Peixoto.

O futuro passará pela continuação da aposta no canal digital, uma vez que é a partir dos conteúdos disponibilizados que tem sido possível conquistar e manter a relação com as leads. «Para concretizar esta estratégia, continuaremos a confiar na OUTMarketing para garantir o sucesso das várias ações planeadas», sublinha Joana Peixoto.

 

Sobre a Opensoft
A Opensoft é uma empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas e em projetos de consultoria. Com uma vasta experiência no desenvolvimento de soluções web e móveis, a Opensoft desenvolve aplicações que envolvem a transferência, tratamento e validação de grandes volumes de dados, em ambientes com elevado número de utilizadores em simultâneo, ou que envolvem validações complexas.
Para mais informações visite www.opensoft.pt

Sobre a OUTMarketing
A OUTMarketing foi fundada em 2007 para responder a uma lacuna existente no mercado: disponibilizar todos os serviços típicos do departamento de Marketing de uma empresa de tecnologia da informação (TI), mas em regime de outsourcing. Disponibiliza soluções integradas de inbound e outbound marketing com foco na geração de leads e é parceiro Gold da Resultado Digitais.
Para mais informações visite www.outmarketing.pt

 

 

Saiba como potenciar a sua Estratégia de Marketing!

Outsystems
Blue Screen
Ar Telecom
Bi4all
Anturio
Xpand IT
F3M
INOVFLOW
Armatis

Face à necessidade de uma estratégia de Marketing mais concertada e menos focada em ações pontuais, a Opensoft decidiu adotar uma abordagem integrada de Inbound e Outbound Marketing com suporte de uma plataforma de automação. A experiência e a especialização da OUTMarketing foram boa parte da receita para o sucesso.