• A OUTMarketing tem acompanhado o percurso da InnoWave desde 2010 e tem sido fundamental para o nosso crescimento.
    A visibilidade e o posicionamento que a marca InnoWave tem atingido ao longo do tempo são sem dúvida o resultado da relação de proximidade e da constante procura de melhoria da qualidade dos serviços.
    Acreditamos que o acompanhamento e a dedicação são, desde o início, o seu maior trunfo.

    Paulo Victorino
    Paulo Victorino
    UX/UI Designer | InnoWave Technologies
  • Volvidos 7 anos como clientes da OUTMarketing o saldo revela-se extremamente positivo. Mais que um simples fornecedor ou prestador de serviços, a OUTMarketing tem sido um verdadeiro parceiro de negócio da InPar, tendo estado presente em todos os momentos chave de desenvolvimento da nossa empresa. Para além da sua elevada competência técnica, criatividade e profissionalismo, a equipa da OUTMarketing destaca-se ainda pela enorme simpatia e elevada disponibilidade, que nos tem permitido verdadeiros milagres em termos de time-to-market.

    Rui Santos
    InPar
  • A OUTMarketing é a extensão do nosso departamento de marketing desde 2007. As suas valências nas várias áreas do marketing têm sido uma mais-valia para a OutSystems e a sua capacidade de resposta ainda hoje nos surpreende.

    Mónica Alves
    Mónica Alves
    Marketing | OutSystems
  • A SAFIRA trabalhou com diversas agências de comunicação, as quais tinham clientes em diferentes setores de atividade, logo diferentes targets. Por vezes era difícil encontrar as sinergias de alguém que conhecesse bem o negócio de serviços, e em particular os serviços especializados na área de engenharia informática. Encontrámos na OUTMarketing, uma empresa focada no nosso setor de atividade, o parceiro que precisámos para o desenvolvimento e implementação de todas as ações para o mercado português e todos os países onde atuamos. O seu foco em TI, o acompanhamento próximo, o suporte contínuo e personalizado, o entendimento da nossa atividade e as competências em todas as áreas do marketing e das novas tendências da comunicação são sem dúvida um grande valor acrescentado para a SAFIRA. Sabemos que podemos confiar no seu trabalho, dar autonomia e focarmo-nos em fazer crescer o nosso negócio. Mais do que executantes, são nossas consultoras, o nosso departamento de marketing desde 2008.

    Alexandre Correia
    SAFIRA/KPMG

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