OUTMarketing nos Media

Conheça os artigos da OUTMarketing nos media. Visam transmitir e divulgar as melhores práticas de marketing e desenvolvimento de negócio direcionadas às empresas do setor das tecnologias de informação. Aproveite ainda para espreitar a nossa página de materiais gratuitos. Se tiver alguma dúvida com os termos utilizados, preparámos para si o nosso glossário de marketing.

Tek Sapo| dezembro 2018
"Os desafios transversais de uma empresa de TI"

As empresas de TI atravessam uma fase desafiante e é preciso saber aproveitar o potencial que hoje existe, em muito proporcionado pela transformação digital, mantendo um foco permanente naquilo que é mais importante — as pessoas —. Leia o artigo publicado na Tek Sapo.

Marketeer | Dezembro 2018
"Inbound Marketing: muito além do Marketing Digital"

No seu mais recente artigo da Marketeer, Ana Barros fala-nos na Metodologia de Inbound Marketing e de como esta é muito mais do que Marketing Digital. Leia o artigo publicado na Marketeer e esclareça as suas dúvidas.

Briefing | Outubro 2018
"O Poder das Palavras"
O Poder das Palavras

Ana Barros debruçou-se sobre o Marketing de Conteúdo, defendendo a sua relevância para as empresas de Tecnologias de Informação, cujo principal ativo é, afinal, a informação. Leia o artigo publicado na Briefing e esclareça as suas dúvidas.

Jornal Económico | agosto 2018
"A importância de planear uma estratégia de Marketing Digital"

Junto da jornada do Marketing Digital, caminham duas palavras de mãos dadas: planeamento e estratégia. Sem elas, todo o seu esforço retorno irá ter. Leia o artigo publicado no Jornal Económico e esclareça as suas dúvidas.

Exame Informática | julho 2018
"A automação chegou ao marketing! "

Num mercado que anseia por resultados velozes, é fundamental investir na automação de marketing e contar com os seus recursos para o ajudar a otimizar o tempo da sua equipa e a promover de maneira inteligente os benefícios do produto.

Jornal Económico | junho 2018
"Como o marketing ajuda a vender tecnologia?"
OUTMarketing nos media | Jornal Económico

Não basta ter um produto e comunicar que é o melhor do mercado. Esta fórmula já não funciona. E é neste campo que o marketing digital pode ser um grande embaixador de uma empresa de TI. A Ana Barros explica como, em artigo no Jornal Económico.

Computerworld| maio 2018
"RGPD: O que muda nas empresas"
OUTMarketing nos media | Computerworld

Qual o impacto do RGPD nos negócios, em particular no setor das tecnologias. As equipas de marketing são responsáveis por implementar este processo de mudança. Leia o artigo publicado na Computerworld e esclareça as suas dúvidas.

Marketeer | maio 2018
"Digital Marketing is all about Marketing Analytics"
OUTMarketing nos media | Marketeer

A informação é hoje o bem mais precioso para as empresas, sobretudo as que atuam na área das Tecnologias de Informação (TI). Explicamos, na revista Marketeer, “Why Digital Marketing is all about Marketing Analytics”.

Clipping vários meios | maio 2018
Workshop de Inbound Marketing organizado em parceria com a RD Station
OUTMarketing nos media | Clipping Workshop Inbound Marketing

O workshop direcionado para CEO, responsáveis de Marketing e profissionais de empresas de Tecnologias de Informação, decorreu em 3 maio e foi notícia na PC Guia, Ntech news, Business Leak e RH online.

Marketeer | janeiro 2018
"Inbound Marketing: atrair quem interessa em vez de impor a todos"
OUTMarketing nos media | Marketeer

A Sofia Luz explica, em artigo de opinião à revista Marketeer o que é Inbound Marketing: uma estratégia baseada em conquistar o interesse dos potenciais clientes através da criação e divulgação de conteúdos úteis e relevantes, fazendo com que encontrem a marca, em vez de ser esta a ir “ter com eles”.