OUTMarketing nos Media

Conheça os artigos da OUTMarketing nos media. Visam transmitir e divulgar as melhores práticas de marketing e desenvolvimento de negócio direcionadas às empresas do setor das tecnologias de informação. Aproveite ainda para espreitar a nossa página de materiais gratuitos. Se tiver alguma dúvida com os termos utilizados, preparámos para si o nosso glossário de marketing.

Jornal Económico | agosto 2018
"A importância de planear uma estratégia de Marketing Digital"

Junto da jornada do Marketing Digital, caminham duas palavras de mãos dadas: planeamento e estratégia. Sem elas, todo o seu esforço retorno irá ter. Leia o artigo publicado no Jornal Económico e esclareça as suas dúvidas.

Exame Informática| julho 2018
"A automação chegou ao marketing! "

Num mercado que anseia por resultados velozes, é fundamental investir na automação de marketing e contar com os seus recursos para o ajudar a otimizar o tempo da sua equipa e a promover de maneira inteligente os benefícios do produto.

Jornal Económico | junho 2018
"Como o marketing ajuda a vender tecnologia?"
OUTMarketing nos media | Jornal Económico

Não basta ter um produto e comunicar que é o melhor do mercado. Esta fórmula já não funciona. E é neste campo que o marketing digital pode ser um grande embaixador de uma empresa de TI. A Ana Barros explica como, em artigo no Jornal Económico.

Computerworld| maio 2018
"RGPD: O que muda nas empresas"
OUTMarketing nos media | Computerworld

Qual o impacto do RGPD nos negócios, em particular no setor das tecnologias. As equipas de marketing são responsáveis por implementar este processo de mudança. Leia o artigo publicado na Computerworld e esclareça as suas dúvidas.

Marketeer | maio 2018
"Digital Marketing is all about Marketing Analytics"
OUTMarketing nos media | Marketeer

A informação é hoje o bem mais precioso para as empresas, sobretudo as que atuam na área das Tecnologias de Informação (TI). Explicamos, na revista Marketeer, “Why Digital Marketing is all about Marketing Analytics”.

Marketeer | janeiro 2018
"Inbound Marketing: atrair quem interessa em vez de impor a todos"
OUTMarketing nos media | Marketeer

A Sofia Luz explica, em artigo de opinião à revista Marketeer o que é Inbound Marketing: uma estratégia baseada em conquistar o interesse dos potenciais clientes através da criação e divulgação de conteúdos úteis e relevantes, fazendo com que encontrem a marca, em vez de ser esta a ir “ter com eles”.

Clipping vários meios | maio 2018
Workshop de Inbound Marketing organizado em parceria com a RD Station
OUTMarketing nos media | Clipping Workshop Inbound Marketing

O workshop direcionado para CEO, responsáveis de Marketing e profissionais de empresas de Tecnologias de Informação, decorreu em 3 maio e foi notícia na PC Guia, Ntech news, Business Leak e RH online.