Cada empresa de Tecnologias de Informação tem os seus desafios específicos. Quais os seus? Definir as bases estratégicas para as iniciativas de marketing? Criar conteúdo especializado para comunicar com cada uma das suas personas? Ou combinar ações que aliam o melhor do Inbound e Outbound?

Seja quais forem, nós podemos ajudar 🙂

Consultoria de Marketing

Definição da base estratégica para iniciativas de marketing
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O que inclui?

  • Definição da estratégia de marketing em parceria
  • Caracterização das personas (interlocutores-tipo), dos seus objetivos / desafios / dores / objeções e a forma como a empresa os resolve
  • Definição das palavras-chave cruciais ao negócio
  • Análise ao website e sugestão de melhorias
  • Otimização do website (SEO)
  • Sugestão de conteúdos (títulos para artigos de blog, e-Books, infográficos, webinars, vídeos, casos de sucesso, etc) que respondem a cada desafio de cada persona nas diferentes fases da jornada de compra em que se pode encontrar e que incluem as palavras-chave cruciais ao negócio
  • Definição do lead scoring (com base no perfil e interesse)
  • Configuração e formação na ferramenta de automação de marketing RD Station como suporte à estratégia (se aplicável)

Content Marketing

Produção de conteúdo especializado para empresas de TI
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O que inclui?

  • Criação de conteúdos que endereçam os desafios e ambições de cada persona ao longo da sua jornada de compra
  • Principais tipos de conteúdo: páginas do website, landing pages, ebooks, white papers, infográficos, blogs, case studies, datasheets, newsletters e email marketing, vídeos, redes sociais, assessoria de imprensa
  • Design para o conteúdo criado

Packs de Marketing

Conjunto de iniciativas de Marketing e Comunicação que respondem à questão: Por onde começar no Marketing? E que são totalmente personalizáveis de acordo com a realidade e necessidades de cada empresa de Tecnologias de Informação.
pack de marketing_ start

O que inclui?

  • Definição da estratégia de marketing em parceria
  • Caracterização das personas (interlocutores-tipo), dos seus objetivos / desafios / dores / objeções e a forma como a empresa os resolve
  • Definição das palavras-chave cruciais ao negócio
  • Análise ao website e sugestão de melhorias
  • Otimização do site (estrutura + conteúdos com SEO)
  • Gestão de redes sociais (conteúdo e design)
  • Email Marketing comercial (conteúdo e design)
  • Landing Page comercial (conteúdo e design)
packs de marketing_up

O que inclui?

  • Ações do Pack Start (+)
  • Definição das palavras-chave cruciais ao negócio
  • Análise ao website e sugestão de melhorias
  • Otimização do website (SEO)
  • Definição e calendarização editorial dos conteúdos que respondem aos desafios de cada persona nas diferentes fases da jornada de compra em que se pode encontrar, de acordo com as palavras-chave identificadas
  • Artigos blog (conteúdo e imagem – 1/mês)
  • Casos de sucesso (conteúdo e design – 2/ano)
  • eBooks (conteúdo e design – 2/ano)
packs de marketing_integrado

O que inclui?

  • Ações do Pack Up (+)
  • Definição do lead scoring (com base no perfil e interesse)
  • Configuração, formação e gestão da ferramenta de automação de marketing RD Station
  • Assessoria de imprensa (4 PR/ano)
  • Artigos blog (conteúdo e imagem – 1/mês)
  • Campanhas de media paga (conteúdo e imagem – 4/ano)
  • Casos de sucesso (conteúdo e design – 3/ano)
  • eBooks (conteúdo e design – 4/ano)
  • Webinars (conteúdo e design – 2/ano)
  • Fluxos de automação (de gestão e nutrição, com os respetivos e-mails)

Exemplos de empresas que já potenciaram a sua presença no mercado com a OUTMarketing

IDC
NextReality
GRiT
Bi4all
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