Por onde começar?

Cada empresa de TI tem os seus desafios específicos. Quais são os seus? Definir as bases estratégicas para as iniciativas de marketing? Criar conteúdo especializado para comunicar com o target? Ou combinar iniciativas de marketing e comunicação, que aliam o melhor do inbound e outbound?

Seja qual for o seu desafio, nós podemos ajudar!

Consultoria de Marketing

Definição da base estratégica para iniciativas de marketing

O que inclui?

  • Caraterização das personas (cliente-tipo), dos seus objetivos / desafios / dores / objeções e a forma como a empresa os resolve
  • Definição das palavras-chave cruciais ao negócio
  • Definição e calendarização editorial dos conteúdos para as diferentes fases da jornada de compra de cada persona
  • Configuração e formação interna para uso da plataforma de automação de marketing RD Station

Content Marketing

Produção de conteúdo especializado para empresas de TI

O que inclui?

  • Diagnóstico à estratégia de marketing de conteúdo
  • Criação de conteúdo direcionado às personas e desafios que esta encontra ao longo da jornada de compra
  • Principais tipos de conteúdo: websites, landing pages, ebooks, whitepapers, infográficos, blogs, case studies, datasheets, newsletters e email marketing, vídeos, redes sociais assessoria de imprensa
  • Design do conteúdo

Packs de Marketing

Conjunto de iniciativas de marketing e comunicação

O que inclui?

  • Otimização site (estrutura + conteúdos com SEO)
  • Apresentação institucional (Power Point)
  • Gestão de redes sociais
  • Email Marketing de prospeção comercial
  • Banner de assinatura de email
  • Landing Page com formulário
  • Datasheet da oferta

O que inclui?

  • Ações do Pack Start (+)
  • Artigos blog (1/mês)
  • Casos de sucesso (2/ano)
  • eBook (1/ano)Otimização site

O que inclui?

  • Ações do Pack Up (+)
  • Assessoria imprensa (2 PR/ano)
  • Artigos blog (2/mês)
  • Casos de sucesso (3/ano)
  • eBooks (3/ano)
  • Apoio na automação de marketing (RD Station)