A OUTMarketing é um braço extra precioso, na medida em que surge como extensão da equipa interna de marketing e ajuda-nos a garantir que conseguimos uma resposta de qualidade a todos os pedidos.
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A Produção de Conteúdo é adaptada ao contexto das empresas de Tecnologias de Informação e aos canais em que se encontram os seus potenciais clientes. É muito diferente criar um artigo de blog ou um vídeo, por exemplo. Definimos, calendarizamos e produzimos conteúdo relevante para o target da sua empresa, focado no perfil, desafios e fase em que se encontra na jornada de compra o seu potencial cliente.
«A excelência nos conteúdos produzidos pela OUTMarketing tem sido diferenciadora na nossa abordagem ao mercado, quer nacional, quer internacional.».
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O potencial-cliente ainda não sabe que tem um problema e o objetivo é despertar o seu interesse para perceber que o tem. Os conteúdos são genéricos e apelativos (por exemplo: “Como aumentar a produtividade da sua equipa sem grandes investimentos”).
O potencial-cliente identifica que tem um problema e começa a pesquisar mais sobre o assunto e por possíveis soluções. Os conteúdos são focados nos problemas que a sua empresa de TI resolve (por exemplo: “4 erros a evitar na gestão de projetos”).
O potencial-cliente avalia bem o que é preciso para resolver o problema e as soluções existentes no mercado. Os conteúdos são focados nas soluções da sua empresa de TI (por exemplo: “Como escolher o melhor software de gestão de projetos em 3 passos”).
O potencial-cliente compara as opções disponíveis e analisa qual delas é melhor para a sua realidade. Os conteúdos são focados em diferenciais competitivos que contornem objeções comuns e ajudem à venda (por exemplo: “Porque o software X é ideal para empresas de seguros”).
A OUTMarketing é um braço extra precioso, na medida em que surge como extensão da equipa interna de marketing e ajuda-nos a garantir que conseguimos uma resposta de qualidade a todos os pedidos.
read moreA OUTMarketing tem sido uma mais-valia para a equipa de marketing da Opensoft. A partilha de boas práticas e de inputs relevantes, assim como a sugestão proativa de melhorias são uma constante, facto que valorizamos muito. Além disso, a proximidade, a capacidade e qualidade de resposta têm feito desta parceria uma aposta ganha. O principal resultado prático é o número de notícias publicadas nos media e de leads interessados nas nossas comunicações e serviços.
read moreA disponibilidade total e rapidez de resposta às nossas necessidades, é sem sombra de dúvida uma das características. A revolução efetuada na forma como comunicamos nos diferentes canais e a qualidade dos conteúdos entregues pela OUTMarketing permitiram e permitem um relacionamento constante e leal com o nosso ecossistema tanto de clientes como colaboradores.
read moreCom a OUTMarketing saímos do anonimato e passámos a ter presença digital, presença nos media locais e, consequentemente, mais presença no mercado em Portugal.
read moreA OUTMarketing, para além de muito eficaz, respeita escrupulosamente os prazos tornando-se numa mais-valia para a nossa organização e funcionando, desta forma, como uma extensão do nosso departamento de marketing.
read moreIniciámos o nosso caminho no Inbound Marketing com o apoio e a expertise da OUTMarketing. A OUTMarketing conta com um excelente know how no setor das TI’s e teve sempre uma postura consultiva muito próxima e adequada ao nosso negócio, mostrando muito profissionalismo e disponibilidade nos vários temas abordados.
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Como cliente sou fã do trabalho da OUTMarketing e sei que não sou a única, pois o feedback que recebo de pessoas com quem trabalham noutras empresas, é também mega positivo. Mas além da expertise, conhecimento e experiência aliadas a ética profissional e dedicação, há depois outras características que vos diferenciam. E a vossa biblioteca de materiais gratuitos no website, é um bom exemplo. O facto de criarem fontes de valor e de partilha de conhecimento com os clientes, é uma grande mais-valia e demonstra uma atitude de verdadeiramente se trabalhar em equipa com os clientes para se atingir o máximo de potencial possível. Um cliente que entende e aprende a valorizar o que vocês fazem, é um cliente satisfeito. Claramente a OUTMarketing é 5* e muito à frente!
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Volvidos 7 anos como clientes da OUTMarketing o saldo revela-se extremamente positivo. Mais que um simples fornecedor ou prestador de serviços, a OUTMarketing tem sido um verdadeiro parceiro de negócio da InPar, tendo estado presente em todos os momentos chave de desenvolvimento da nossa empresa. Para além da sua elevada competência técnica, criatividade e profissionalismo, a equipa da OUTMarketing destaca-se ainda pela enorme simpatia e elevada disponibilidade, que nos tem permitido verdadeiros milagres em termos de time-to-market.
A SAFIRA trabalhou com diversas agências de comunicação, as quais tinham clientes em diferentes setores de atividade, logo diferentes targets. Por vezes era difícil encontrar as sinergias de alguém que conhecesse bem o negócio de serviços, e em particular os serviços especializados na área de engenharia informática. Encontrámos na OUTMarketing, uma empresa focada no nosso setor de atividade, o parceiro que precisámos para o desenvolvimento e implementação de todas as ações para o mercado português e todos os países onde atuamos. O seu foco em TI, o acompanhamento próximo, o suporte contínuo e personalizado, o entendimento da nossa atividade e as competências em todas as áreas do marketing e das novas tendências da comunicação são sem dúvida um grande valor acrescentado para a SAFIRA. Sabemos que podemos confiar no seu trabalho, dar autonomia e focarmo-nos em fazer crescer o nosso negócio. Mais do que executantes, são nossas consultoras, o nosso departamento de marketing desde 2008.
Encontrámos na OUTMarketing o parceiro que precisávamos para o desenvolvimento e implementação de todas as ações para os mercados onde atuamos. É o nosso departamento de marketing desde 2008.