A OUTMarketing é um braço extra precioso, na medida em que surge como extensão da equipa interna de marketing e ajuda-nos a garantir que conseguimos uma resposta de qualidade a todos os pedidos.

Com base na estratégia definida, na OUTMarketing podemos tratar da sugestão, planeamento e produção de conteúdo relevante para responder a cada desafio de cada uma das suas personas (interlocutores-tipo) nas diferentes fases da jornada de compra em que se podem encontrar, otimizado para as palavras-chave cruciais ao negócio e pesquisáveis.
O potencial-cliente ainda não sabe que tem um problema e o objetivo é despertar essa consciência através da partilha de conhecimento sobre as abordagens, vantagens e conceitos genéricos que estão por trás da oferta da sua empresa (por exemplo, o que é a automação de marketing e a quantidade de tarefas manuais que permite eliminar e otimizar).
O potencial-cliente reconhece que tem um problema e procura formas de resolvê-lo. O objetivo é partilhar conteúdos que enderecem as suas dores e ambições (por exemplo, dicas para conquistar mais leads qualificados e potenciar o upsell com a automação de marketing).
O potencial-cliente verifica quais das opções existentes no mercado têm um melhor fit com o seu caso concreto. O objetivo é que reconheça a sua empresa e oferta como o investimento certo (por exemplo, como a companhia X aumentou 50% o número de leads anuais com a plataforma de automação de marketing Y).
O potencial-cliente vai solicitar demos, marcar reuniões, pedir orçamentos e negociar junto de quem determina como mais apto e efetua a sua escolha. O objetivo é ter conteúdos que contornem as objeções mais comuns, ajudem à venda e criem sentido de urgência.
Para converter visitantes em leads pode utilizar conteúdo de todas as fases da jornada de compra. Os CTAs (Call-to-Actions), os formulários e as Landing Pages com formulário embutido assumem um papel central.
A OUTMarketing é um braço extra precioso, na medida em que surge como extensão da equipa interna de marketing e ajuda-nos a garantir que conseguimos uma resposta de qualidade a todos os pedidos.
A disponibilidade total e rapidez de resposta às nossas necessidades, é sem sombra de dúvida uma das características. A revolução efetuada na forma como comunicamos nos diferentes canais e a qualidade dos conteúdos entregues pela OUTMarketing permitiram e permitem um relacionamento constante e leal com o nosso ecossistema tanto de clientes como colaboradores.
Com a OUTMarketing saímos do anonimato e passámos a ter presença digital, presença nos media locais e, consequentemente, mais presença no mercado em Portugal.
O papel da OUTMarketing é o de um parceiro sempre presente e de elevada capacidade de resposta perante todos os desafios lançados. Existem diversas agências de marketing e comunicação no mercado, mas a grande maioria não conhece as especificidades que o mundo das TI, em constante evolução, exige. A Closer está bastante satisfeita com o trabalho desenvolvido pela OUTMarketing devido à sua excelência, rapidez e sentido de compromisso.
Iniciámos o nosso caminho no Inbound Marketing com o apoio e a expertise da OUTMarketing. A OUTMarketing conta com um excelente know how no setor das TI’s e teve sempre uma postura consultiva muito próxima e adequada ao nosso negócio, mostrando muito profissionalismo e disponibilidade nos vários temas abordados.