Tudo sobre: Alinhamento de Marketing e Vendas para Tecnologias de Informação

Trabalhar o Alinhamento de Marketing e Vendas para Tecnologias de Informação (TI) é um processo de aprendizagem constante. Um dos grandes desafios deste trabalho, em especial para empresas de TI que atuam no mercado B2B, é o de gerar Leads Qualificadas e fazê-los avançar na jornada de compra. Saber qualificar o Lead não é uma tarefa que impacta apenas nas métricas do Marketing, mas sim no resultado das vendas. Compreender o processo de Vendas e o comportamento do Lead na jornada de compra, permite observar os principais pontos de melhoria e sucesso de ambas as equipas. Com o processo de qualificação de leads bem definido, é possível o Marketing e as Vendas trabalharem em conjunto, garantindo melhores resultados para a sua empresa de TI.

Aumente os resultados da sua empresa de Tecnologias de Informação, alinhando as equipas de Marketing e Vendas

Exemplos de empresas que já potenciaram a sua presença no mercado com a OUTMarketing
InPar
ITSector
Blue Screen
IDC
Zonesoft