Tudo sobre: Marketing de Conteúdo para Tecnologias de Informação

Apesar do avanço permanente e do típico ritmo acelerado, muitas vezes o setor tecnológico, parece ainda não acompanhar devidamente a importância do Marketing de Conteúdo para Tecnologias de Informação (TI).

Produzir conteúdo relevante deve entrar na lista de To Do’s e estratégia das empresas de TI, é imperativo não ser apenas um estágio de “uma estratégia adicional” e que fica ao cargo do estagiário. Além de informar, educar e preparar os atuais e possíveis utilizadores do serviço ou produto da empresa de TI, é imperativo que transmitam exatamente o que a sua empresa faz, afinal os conteúdos são os grandes aliados da equipa de vendas! Descubra todos os nossos materiais educativos (eBooks, Vídeos, Webinares e Templates) que lhe explicam a importância do Marketing de Conteúdo para a autoridade, notoriedade da sua empresa de TI junto do seu público-alvo.

Aumentar a autoridade e notoriedade da minha empresa de Tecnologias, através de Conteúdo? é isso mesmo!/span>

Exemplos de empresas que já potenciaram a sua presença no mercado com a OUTMarketing
Upping
Opensoft
KPMG
Zonesoft
INOVFLOW