Packs de Marketing para empresas de TI

De acordo com a nossa experiência e foco no setor tecnológico, preparámos 3 Packs que se adaptam a diferentes estados de maturidade e necessidades da sua empresa, são totalmente personalizáveis, e facilitam o ponto de partida 🙂 Entre em contacto para qualquer esclarecimento e solicitação de proposta customizada.

pack de marketing_ start

O que inclui?

  • Definição da estratégia de marketing em parceria
  • Caracterização das personas (interlocutores-tipo), dos seus objetivos / desafios / dores / objeções e a forma como a empresa os resolve
  • Definição das palavras-chave cruciais ao negócio
  • Análise ao website e sugestão de melhorias
  • Otimização do website (SEO)
  • Gestão de redes sociais (conteúdo e design)
  • Email Marketing comercial (conteúdo e design)
  • Landing Page comercial (conteúdo e design)
  • Reunião mensal de acompanhamento online
packs de marketing_up

O que inclui?

  • Ações do Pack Start (+)
  • Definição das palavras-chave cruciais ao negócio
  • Definição e calendarização do editorial de conteúdos (sugestões de títulos) e tipos de materiais para responder a cada desafio de cada persona nas várias fases da jornada de compra em que se possa encontrar, com as palavras-chave identificadas
  • Artigos blog (conteúdo e imagem – 1/bimestre)
  • Casos de sucesso (conteúdo e design – 2/ano)
  • eBooks (conteúdo e design – 2/ano, incluindo as respetivas Landing Pages de download e obrigado, segmentação, email de divulgação e fluxo de automação)
  • Relatórios
packs de marketing_integrado

O que inclui?

  • Ações do Pack Up (+)
  • Definição do lead scoring (com base no perfil e interesse)
  • Configuração, formação e gestão da ferramenta de automação de marketing RD Station
  • Assessoria de imprensa (4 PR/ano)
  • Campanhas de media paga (conteúdo e imagem – 4/ano)
  • Newsletter/Insights (conteúdo e imagem – 4/ano)
  • Artigos blog (conteúdo e imagem – 1/mês)
  • Casos de sucesso (conteúdo e design – 3/ano)
  • eBooks (conteúdo e design – 4/ano, incluindo as respetivas Landing Pages de download e obrigado, segmentação, email de divulgação e fluxo de automação)
  • Webinars (conteúdo e design – 2/ano, incluindo as respetivas Landing Pages de inscrição e obrigado, futuro acesso à gravação, segmentação, emails de divulgação e fluxo de automação)
  • Fluxos de automação (de gestão e nutrição, com os respetivos e-mails)