A opção de escolher trabalhar com uma equipa de Marketing externa tem sido uma excelente experiência. Em poucas palavras diria que encontrámos na OUTMarketing uma equipa e interlocução muito atenta e focada na nossa identidade e propósito. O resultado é uma comunicação ágil mas com planeamento, que nos posiciona enquanto novo player tanto ao nível da atração de pessoas como no mercado onde estamos focados.
Comunicação Interna para empresas de Tecnologias de Informação
Tão importante quanto desenvolver iniciativas de marketing para impactar os clientes/potenciais clientes, é a Comunicação Interna, cujo alvo é o ativo mais importante de qualquer empresa e sem o qual nada faz sentido – as suas pessoas. Equipas motivadas, informadas, comprometidas, realizadas e felizes fazem toda a diferença e devem ser promovidas ações que potenciem tudo isto, especialmente num setor como o tecnológico em que o talento é escasso e continuamente aliciado pela concorrência.
A Comunicação Interna ajuda a reter e a manter as pessoas envolvidas e alinhadas com os objetivos, missão, cultura e propósito da sua organização. Cuidando do bem-estar, reconhecendo, valorizando, capacitando e interagindo de forma transparente, consistente, próxima, genuína e empática através de diversos canais e formatos pode transformar um colaborador num verdadeiro embaixador – esteja ele a trabalhar em modo remoto, presencial ou híbrido.