Consultoria de Marketing para empresas de Tecnologias de Informação

Através da Consultoria de Marketing, acederá a uma análise e sugestão de melhorias às iniciativas de marketing em curso, de forma a garantir que refletem a estratégia e são centradas no valor para o cliente. Ideal para quem desenvolve o marketing internamente, mas que precisa de apoio para maximizar os resultados. No caso de ser necessário reformular/criar toda a estratégia, a OUTMarketing também tem as competências e experiência necessárias e poderá apoiar a 360º.

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Descubra como é que a Xpand IT atingiu, em 5 meses, 700 leads convertidas em formulários e 35 oportunidades, com a Consultoria de Marketing da OUTMarketing

No caso de já existir uma estratégia consolidada, a Consultoria de Marketing para empresas de Tecnologias de Informação inclui:

  • Diagnóstico sobre a forma como o Marketing está alinhado com o negócio;
  • Inputs à estratégia de Marketing existente e à eficiência da sua operacionalização;
  • Aconselhamento sobre as ações de Marketing implementadas, quer online quer offline, quer em termos de conteúdo quer de design (sentido crítico – o que está mal, como fazer melhor, o que deve ser feito, o que não deve ser feito);
  • Assessoria no planeamento, implementação e mensuração de resultados.
  • O que precisa?

No caso de não existir uma estratégia consolidada, a Consultoria de Marketing para empresas de Tecnologias de Informação inclui:

  • Definição da estratégia de marketing em parceria, incluindo a Caracterização das Personas (interlocutores-tipo), dos seus objetivos / desafios / dores / objeções e a forma como a empresa os resolve, Análise SWOT, Golden Circle (What / How / Why), Unique Selling Propositions, Mensagens-chave, Concorrentes, etc.
  • Definição das palavras-chave cruciais ao negócio
  • Análise ao website e sugestão de melhorias
  • Otimização do website (SEO)
  • Sugestão de conteúdos (títulos para artigos de blog, e-Books, infográficos, webinars, vídeos, casos de sucesso, etc) que respondam a cada desafio de cada persona nas diferentes fases da jornada de compra em que se possa encontrar e com as palavras-chave cruciais ao negócio
  • Definição do lead scoring (com base no perfil e interesse)
  • Configuração e formação na ferramenta de automação de marketing RD Station como suporte à estratégia (se aplicável)
  • O que precisa?

Quer saber como pode a Consultoria de Marketing beneficiar a sua empresa de Tecnologia?

A nossa Consultoria de Marketing para empresas de Tecnologias de Informação aplicada no terreno

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