A opção de escolher trabalhar com uma equipa de Marketing externa tem sido uma excelente experiência. Em poucas palavras diria que encontrámos na OUTMarketing uma equipa e interlocução muito atenta e focada na nossa identidade e propósito. O resultado é uma comunicação ágil mas com planeamento, que nos posiciona enquanto novo player tanto ao nível da atração de pessoas como no mercado onde estamos focados.
Design para empresas de Tecnologias de Informação
A velha questão sempre debatida: o que é mais importante na comunicação? O conteúdo ou o design? O conteúdo é rei, o design aparece como a melhor forma de apresentá-lo aos olhos humanos.
O target é continuamente inundado por toneladas de informação e temos mesmo que fazê-lo reparar e consumir a nossa. Ou seja, torná-la apelativa e facilmente percetível através dos elementos visuais.
Design com propósito
O objetivo último é levar o target a dar o próximo passo – aceder ao site, pedir mais info, partilhar, comentar, fazer um download, assistir a um vídeo, experimentar, comprar, usar, subscrever, clicar, marcar uma reunião… Tudo isto acontece quando a peça de comunicação (design + conteúdo) cumpre o seu propósito: chamar a atenção, despertar o interesse, potenciar o desejo e provocar a ação.