Marketing Automation para empresas de Tecnologias de Informação

Atrair leads é importante. Nutri-los e transformá-los em clientes é essencial. Mas fazê-lo de forma escalável, personalizada e orientada a resultados só é possível com o apoio do Marketing Automation.

A OUTMarketing ajuda as empresas de TI a criar verdadeiras máquinas de geração de leads e oportunidades, integrando tecnologia, estratégia e conteúdos.

Desde 2015, somos parceiros estratégicos da RD Station (uma plataforma de Marketing Automation tudo em um, potenciada por Inteligência Artificial e que materializa a metodologia de Inbound Marketing), com consultores certificados e dezenas de projetos implementados com sucesso. Mas trabalhamos também com HubSpot e outras ferramentas, garantindo a escolha certa para cada cliente.

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marketing automation

O que ganha com uma plataforma de Marketing Automation?

1. Atrair visitantes qualificados

O RD Station permite atrair tráfego relevante através da otimização para motores de pesquisa e IA (SEO + AEO), campanhas pagas e redes sociais.

👉 Resultado: mais visitantes certos, menos desperdício de investimento.

marketing automation _ conversão de leads

2. Converter visitantes em leads

Transforme visitantes anónimos em leads através de landing pages, formulários e pop-ups. Tudo sem precisar de programação.

👉 Resultado: base de leads crescente e segmentada, pronta a ser trabalhada.

3. Nutrir e qualificar leads

Com fluxos de automação inteligentes, cada lead recebe o conteúdo certo, no momento ideal, ao longo da jornada de compra.

👉 Resultado: leads mais preparados, timing certo para a equipa comercial.

marketing automation _ relacionar com leads
marketing automation _ alinhamento de marketing e vendas

4. Alinhar Marketing e Vendas

Com scoring automático e histórico completo de interações, o Marketing passa leads realmente prontos para fechar negócio.

👉 Resultado: aumento da taxa de conversão e redução do ciclo de vendas.

5. Analisar resultados e comprovar ROI

Com dashboards claros e relatórios completos, cada ação pode ser ajustada em tempo real para aumentar o impacto e reduzir os custos.

👉 Resultado: decisões baseadas em dados, não em achismos.

marketing automation _ analise de resultados

Quer transformar o marketing da sua empresa de TI numa máquina previsível de geração de leads?

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