Marketing Automation para empresas de Tecnologias de Informação

Com uma plataforma de Marketing Automation tudo-em-um consegue gerir, controlar e avaliar as suas iniciativas de marketing a partir de um único lugar. Da atração dos potenciais clientes ao website, à sua conversão em leads e nutrição até estarem prontos para comprar, e posterior relacionamento para fomentar a fidelização/cross-sell e upsell. Medindo e fazendo os ajustes necessários ao longo do processo com base na análise dos resultados obtidos.

Desde 2015 que a OUTMarketing estabeleceu uma aliança estratégica com a Resultados Digitais, sendo atualmente o seu maior parceiro em Portugal, e detendo toda a experiência e know-how para uma implementação bem-sucedida do RD Station seguindo a metodologia de Inbound Marketing.

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Atraia mais visitantes para o seu site

O RD Station permite atrair tráfego de qualidade, ajudando a otimizar o seu website para os motores de pesquisa (SEO), definir as keywords, fazer publicações nas redes sociais e criar anúncios pagos no Facebook.

Social Media • Anúncios Facebook • Painel de Keywords • Otimização para motores de pesquisa
marketing automation _ atrair leads
marketing automation _ conversão de leads

Converta visitantes em leads qualificados

Transforme os visitantes do seu website em leads qualificados através de páginas de conversão (landing pages), formulários e pop-ups, de forma rápida e sem precisar de conhecimentos de programação.

Landing Pages • Formulários • Pop-ups

Relacione-se com os seus leads e transforme-os em oportunidades de negócio

Sabe aqueles leads que tem na base de dados e que ainda não estão prontos para passar à equipa de vendas? O RD Station permite relacionar-se com eles, nutri-los e qualificá-los através de campanhas de email e fluxos de automação até estarem no timing da compra.

Email Marketing • Duplo Opt-in • Testes A/B • Automação de Marketing Gestão de Base de Leads
marketing automation _ relacionar com leads
marketing automation _ alinhamento de marketing e vendas

Alinhe o Marketing e as Vendas

Com base em critérios pré-definidos, o RD Station classifica de forma automática todos os seus leads de acordo com o perfil (A, B, C ou D – consoante a função que exerce, setor em que atua, etc) e interesse (pontuação atribuída cada vez que efetua uma ação – por exemplo cliques em emails, preenchimento de formulários, visitas a páginas do site, etc). Por outro lado, tem acesso ao histórico de cada um em termos de interação com a empresa. Assim pode agir de forma proativa e iniciar uma comunicação consultiva com aqueles que maior probabilidade terão de se transformar em clientes e com foco naquilo que efetivamente lhes interessa, pois já existe um pré-conhecimento.

Lead Scoring •  Lead Tracking

Analise os resultados e comprove o ROI das suas ações de Marketing

Através de uma ferramenta de Marketing Automation como o RD Station, é possível analisar os resultados de todas as ações de Marketing para tomar decisões fundamentadas e em tempo útil.

Análise de  Canais  •  Alcance •  Páginas mais acedidas • Relatórios Marketing BI
marketing automation _ analise de resultados

Criamos uma máquina de gerar leads na sua empresa de TI. Quer ver o RD Station em ação?

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