
2007
O nascimento
A OUTMarketing foi fundada em 2007 para responder a uma lacuna existente no mercado: disponibilizar todas as soluções típicas do departamento de Marketing de uma empresa tecnológica, mas em regime de outsourcing. Mais qualidade e maior abrangência com menos custos sempre foi o nosso lema.
2010
Registo da Marca
A OUTMarketing® – Outsourcing de Marketing em TI – tornou-se numa Marca registada pelo INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial. Salvaguarda assim a propriedade e exclusividade da inovação associada ao seu trabalho e posicionamento no mercado.
TEDx com assinatura OUTMarketing
A OUTMarketing esteve nos eventos TED em Portugal desde a sua origem, associando-se e apoiando a organização e a logística do TEDxEdges, TEDxLisboa e TEDxO’Porto – no espírito “ideas worth spreading”. São iniciativas independentes que reproduzem o modelo, normas, características e orientações do TED.
2011
Parceria ANETIE
Enquanto empresa de outsourcing de Marketing especializada no setor das Tecnologias de Informação, a OUTMarketing foi selecionada pela ANETIE (Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação e Eletrónica) como parceiro nesta área. A parceria reflete a aposta da OUTMarketing no estabelecimento de relações com os principais players das Tecnologias de Informação, não só em Portugal, como no estrangeiro. Dada a nossa atuação exclusiva neste mercado, é com naturalidade que nos associamos a quem o representa. Adicionalmente, também nos revemos nos objetivos traçados pela Associação, nomeadamente na defesa dos interesses do setor das TI e na promoção do seu crescimento sustentado.
2012 - Abertura da OUTMarketing Brasil em São Paulo
Em termos de oferta, a OUTMarketing manteve a mesma especialização e o mesmo modelo de negócio: serviços de marketing para empresas de TI.
2014
Parceria com a IDC
A OUTMarketing Portugal e a IDC Portugal uniram-se para potenciar as inúmeras sinergias existentes entre as duas empresas, a começar desde logo pela especialização e foco exclusivo na área das Tecnologias de Informação. O âmbito da parceria inclui serviços de assessoria de imprensa e associação da OUTMarketing a todos os eventos organizados pela IDC.
2015
Consultoria
A OUTMarketing somou à sua oferta um novo serviço: Consultoria. Fazendo a análise e sugestão de melhorias às iniciativas de Marketing em curso da sua empresa de TI, a OUTMarketing irá garantir que se reflita o seu valor acrescentado, da equipa e da oferta para o target.
Ideal para as empresas que desenvolvem internamente todo o Marketing, e apenas precisam de conselhos para maximizar os seus resultados.
Parceria com a Resultados Digitais
A ferramenta de automação RD Station foi a selecionada pela OUTMarketing para suportar toda a sua estratégia de marketing digital.