Conteúdo visual para redes sociais – as medidas que precisa saber

Não corra o risco de desiludir no primeiro impacto que alguém tem quando acede às redes sociais da empresa. Escolha imagens que, por um lado, sejam imediatamente associadas à sua identidade (foto de perfil) e, por outro, aproveitem a localização ‘prime’ para passar uma mensagem positiva e para promover o negócio de forma apelativa e inteligente (banner de capa).

Como uma imagem só vale por mil palavras se tiver qualidade e for utilizada corretamente, deixamos-lhe aqui um infográfico com as principais dimensões a ter em conta no Facebook, Twitter, LinkedIn, Google+ e Youtube. Já não há desculpas para imagens cortadas, pixelizadas ou esticadas.

Existe mais alguma dimensão útil para si? Partilhe connosco!

Gostou deste Artigo? Partilhe!

[social_share style=”bar” align=”horizontal” heading_align=”inline” facebook=”1″ twitter=”1″ google_plus=”1″ linkedin=”1″ pinterest=”1″ /]

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Post comment