o marketing de conteúdo nos ultimos 10 anos

🌰 [Infográfico] O Marketing de Conteúdo nos últimos 10 anos

Se hoje nos encontramos totalmente rodeados de informação, que nos chega de todo o tipo de canais, muitas vezes à distância de uma clique, a verdade é que nem sempre foi assim. Nos últimos 10 anos assistimos à massificação dos blogues e na mesma medida à diminuição do investimento em cold calling, acima de tudo, assistimos à ascensão meteórica do Marketing de Conteúdo nos últimos 10 anos. A internet evoluiu, a tecnologia começou a influenciar os trabalhos dos marketeers, tendo tornado a informação mais acessível e atribuindo o poder ao potencial cliente – que controla tudo o que quer, quando quer e como quer ver a informação. Junte-se a nós nesta viagem no tempo que irá começar em 2009 quando descobrimos que em tempos de crise a Internet pode fazer muito por nós ou quando o instagram, em 2010, entrou no nosso smartphone (para não mais sair…), avançando para 2011, o ano em que o Marketing de Conteúdo começou devagarinho a transformar a forma como as empresas iriam comunicar com as suas personas. Mais recentemente começámos a usar palavras como Blockchain, Growth Marketing ou Storytelling e há um ano o RGPD transformou por completo o modo como a nossa caixa de emails se comporta! Entre connosco nesta máquina do tempo e aperte bem o cinto, a viagem vai começar: vamos saber como evoluiu o Marketing de Conteúdo nos últimos 10 anos!

O Marketing de Conteúdo nos últimos 10 anos

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Post comment