Como alavancar os resultados com um programa de Marketing Integrado
A esta altura, é provável que já tenha apostado no Inbound e Outbound Marketing e que precise de mais informações. O que precisa agora é de escolher a melhor empresa para: fazer face às suas necessidades e que compreenda o mercado, os players, especificidades e os obstáculos a vencer. Por conseguinte, se está na fase da decisão de compra e este é o artigo que tem de ler obrigatoriamente.
A esta altura já fez uma pesquisa de mercado e deparou-se com várias (não muitas) agências de Marketing, que trabalham ao nível de ações de Inbound e Outbound Marketing. O que pode não encontrar tanto é uma agência que combine o Inbound e o Outbound Marketing num plano de Marketing Integrado e que seja, em simultâneo, especializada no seu mercado. Correto?
Um plano de Marketing Integrado para empresas de tecnologia
Senão, vejamos: a OUTMarketing é a única agência de Marketing e Comunicação especializada no setor das Tecnologias de Informação (TI). Isso significa que tem, desde logo, um know-how muito superior sobre o mercado onde a sua empresa atua. Eventualmente, deve-se estar a perguntar qual a grande vantagem disto, pois, nós podemos ajudar:
- Fala a mesma linguagem dos seus clientes e prospects
- Conhece a sua concorrência
- Sabe o que o seu target procura
- Facilmente, promove envolvimento com quem lhe interessa
- Conhece a fundo os Media da área
Se estas não forem razões suficientes para optar por uma agência que disponibiliza uma oferta de Marketing integrado especializada no seu mercado de atuação, podemos indicar-lhe, ao pormenor, os serviços que colocamos à disposição do seu negócio.
- Produção de conteúdos
- SEO & SEA
- Gestão de Redes Sociais
- E-mail Marketing
- Assessoria de imprensa
- Consultoria
- Inside Sales
- Marketing Automation
Quando iniciou uma parceria com a OUTMarketing em 2007, a OutSystems necessitava de uma agência de marketing que, por um lado, fosse a extensão do seu departamento de marketing interno e que, por outro, fosse um profundo conhecedor do setor e do negócio da tecnológica nacional.
Descubra aqui como é que a OUTMarketing é a extensão do Marketing da OutSystems!
Leads qualificados: o passo final para ter novos clientes
A estratégia de Marketing Integrado delineada pela OUTMarketing vai ter como principal objetivo angariar leads qualificados para a sua empresa. Esses leads são depois passados ao seu departamento de vendas, que apenas terá de as converter em clientes e fazer o seu trabalho. Um pouco à imagem do avançado que cria uma oportunidade de golo, que basta depois empurrar para dentro da baliza.
Analogias à parte, garantimos um objetivo anual de leads, que deverão gerar uma percentagem de novos clientes praticamente garantida e que basta apenas «empurrar para o fundo das redes». É simples: mais oportunidades, mais leads, mais clientes! É este o conceito na base do Marketing Integrado.
Conheça melhor o nosso plano de Marketing Integrado ao serviço dos resultados, agende uma reunião.
Artigo originalmente escrito a 8 de outubro de 2015 e atualizado a 4 de março de 2021