SEO para Vendas Complexas
Este artigo de blog dar-lhe-á as melhores dicas para utilizar o SEO B2B nas suas estratégias de Content Marketing para realizar vendas complexas.
Bem-vindo ao nosso Blog de Marketing! Aqui partilhamos artigos relacionados com as principais áreas em que atuamos. Esperamos que lhe sejam úteis! E já espreitou a página de materiais gratuitos? Se tiver alguma dúvida com os termos utilizados, consulte o nosso glossário. E, claro, conte connosco para definir e colocar em prática as suas iniciativas 🙂
Este artigo de blog dar-lhe-á as melhores dicas para utilizar o SEO B2B nas suas estratégias de Content Marketing para realizar vendas complexas.
Neste artigo de blog, iremos falar sobre a importância e os motivos pelos quais deve desenvolver um Mapa da Jornada de Cliente e como utilizá-lo a favor das suas estratégias de Inbound Marketing. Vamos a isso?
Todos os anos uma quantidade considerável de atualizações, ferramentas e soluções surgem no mercado da Tecnologia e do Marketing, comumente conhecidas por Tendências de Marketing. Porque a OUTMarketing não quer que perca pitada, apresentamos-lhe as 9 principais Tendências de Marketing para 2019 que a sua empresa de Tecnologias de Informação não pode perder! Cada modelo…
O Instagram tornou-se uma rede social eficaz pelo seu conteúdo visual atraente e há muitas maneiras pelas quais uma empresa pode beneficiar ao usá-lo. Quer seja para B2C ou B2B, o Instagram, se for usado com criatividade e alinhado com as outras estratégias de Inbound Marketing da sua empresa de Tecnologia de Informação (TI), pode…
A transformação digital tem vindo a revolucionar diversos setores, nomeadamente o de TI. Decorrente desta (re)volução, as empresas têm apostado cada vez mais nos canais digitais para comunicar com o target e divulgar os seus produtos/serviços. Apesar desta aposta, são ainda muitas as questões sobre o seu verdadeiro potencial. Neste artigo, apresentamos as respostas a…
O SEO (Search Engine Optimization), enquanto estratégia de otimização de conteúdo, tem um papel fundamental para ajudar a posicionar o website ou o blog da sua empresa nos motores de pesquisa. No entanto, não é suficiente por si só, sendo necessário recorrer a outras estratégias como por exemplo, o SEA (Search Engine Advertising).
Há muito que se fala sobre a ascensão do marketing digital e sobre os avanços e tendências da tecnologia do século XXI. Mas afinal, como é que a tecnologia tem vindo a trabalhar a favor do Marketing e das Vendas? Tanto os profissionais, como os utilizadores, ou mesmo os Clientes, estão a atravessar constantes mudanças…
Um artigo publicado no blog da Impact destaca 35 dados estatísticos que comprovam o ROI do Inbound Marketing e a prova de como esta metodologia funciona e veio para ficar. Aliado ao Inbound Marketing surge também o Marketing de Conteúdo. Isto porque na base do Inbound Marketing está a produção e divulgação permissiva de conteúdos…
Imagine que consegue cativar os seus clientes e também o público que normalmente não o é. Imagine ainda que consegue «vender» os seus produtos e serviços sem parecer que o está a fazer. Essa é a arte do storytelling. Divulgar a mensagem sob o formato de uma história é hoje uma das melhores formas para…